Termos de Serviço

A Marketing do Futuro não foca em contratos longos, ou seja, o cliente só continua se realmente estiver satisfeito com os serviços prestados. Assim, trabalhamos com um contrato inicial mínimo de 6 meses para os serviços de Anúncios Patrocinados e Produção de Conteúdo e Gestão de Redes Sociais, pois consideramos um período adequado para conhecer o negócio do cliente, testar estratégias e alcançar resultados satisfatórios. 

 

O pagamento das mensalidades é realizado via boleto ou transferência bancária, sempre no mesmo dia do mês, que é escolhido na adesão do plano, ficando a critério do cliente a escolha da forma de pagamento que mais lhe agrada entre as duas oferecidas.

 

Se o cliente optar pelo cancelamento antes de encerrar o contrato mínimo de fidelidade deverá pagar as mensalidades restantes à vista, além de uma multa correspondente a 10% do valor restante conforme parágrafo 11.2.

 

Ao contratar um serviço específico da Marketing do Futuro o cliente está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Portanto, ao aderir a um de nossos serviços, o cliente indica que leu e concordou, com os Termos abaixo:

 

1. Aceitação dos Termos de Serviços

 

1.1. A MARKETING DO FUTURO fornece a você (CLIENTE), sujeito aos Termos descritos a seguir, diversos serviços. Ao autorizar um serviço específico da MARKETING DO FUTURO por meio de contrato, o CLIENTE está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o CLIENTE indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com os Termos, vinculando-se automaticamente às regras aqui contidas.

 

1.2. Durante o prazo de sua vigência o presente contrato ficará à disposição sob o link “Termos de Serviço”, no rodapé do site da MARKETING DO FUTURO.

 

2. Do objeto

 

2.1. A MARKETING DO FUTURO prestará serviços na área de marketing digital para o CLIENTE, dentro das opções a seguir escolhidas pelo CLIENTE, no momento de sua contratação, limitando-se a MARKETING DO FUTURO, a prestação de serviços, dentro das respectivas escolhas realizadas pelo CLIENTE.

 

3. Descrição dos Serviços

 

3.1. Google Adwords

 

3.1.1. O trabalho da MARKETING DO FUTURO consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios, grupos de anúncios e lista de palavras-chaves, (4) configurar conversão e remarketing e (5) enviar relatórios periódicos.

 

3.1.2. Os valores de investimento no Google são inteiramente de responsabilidade do CLIENTE e devem ter valor mínimo de 200 (duzentos) reais mensais.

 

3.1.3. As campanhas desenvolvidas pela MARKETING DO FUTURO serão excluídas se houver descrumpimento do contrato, ou rescisão antes do período mínimo acordado entre as partes e selecionado no formulário de contratação.

 

3.2. Mídia Social

 

3.2.1. Os serviços incluem adequação de perfil, criação de conteúdo, postagens, criação de campanhas sazonais, feedback periódico, suporte e demais itens conforme o plano escolhido.

 

3.2.2. Caso o cliente submeta conteúdo não programado para publicação, a MARKETING DO FUTURO pede um prazo máximo de 3 dias úteis para executar as devidas publicações.

 

3.2.3. Caso o cliente tenha ideias, sugestões ou pedidos de novas campanhas, deverá solicitar com pelo menos 15 dias de antecedência, para planejamento e produção internos.

 

3.2.4. O conteúdo será publicado de acordo com um calendário mensal pré-estabelecido pela MARKETING DO FUTURO e enviado para a aprovação no mínimo 3 dias antes do início de cada mês para aprovação do CLIENTE.

 

3.2.5. Nos casos em que a MARKETING DO FUTURO necessita de material para a criação do calendário mensal, como fotos ou vídeos de produtos ou serviços oferecidos pelo CLIENTE, é de responsabilidade do cliente disponibilizar o material, arcar com os custos e enviar o conteúdo com pelo menos 15 dias de antecedência do final de cada mês para a devida programação.

 

3.2.6. Nos casos em que o CLIENTE pede a indicação de produtores de materiais, como fotógrafos, editores de vídeo ou fotos, gráficas ou desenvolvedores de sistemas, a relação comercial entre CLIENTE e terceiros é de total responsabilidade de ambos, ficando a MARKETING DO FUTURO isenta de qualquer responsabilidade nesse sentido, se limitando apenas a indicar o profissional sem se envolver com o trabalho realizado por ele e possíveis solicitações do cliente.
 

3.3. Facebook/Instagram Ads

 

3.3.1. O trabalho da MARKETING DO FUTURO consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios (4) enviar relatórios periódicos.

 

3.3.2. Os valores de investimento no Facebook e Instagram são inteiramente de responsabilidade do CLIENTE e devem ter valor mínimo de 100 (cem) reais mensais.

 

3.4. Website e/ou Blog

 

3.4.1. A prestação de serviço nesse caso, refere-se à formulação, desenvolvimento, manutenção e otimização do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui chamado simplesmente de “website”, para uso exclusivo na Internet, dando ênfase à marca e à qualidade dos produtos e serviços do CLIENTE. Fazem parte dos serviços de Website ou Blog, de responsabilidade da MARKETING DO FUTURO:

 

3.4.2. Em relação ao desenvolvimento: (i) projeto gráfico, (ii) programação dos bancos de dados necessários e (iii) programação das páginas conforme plano contratado.

 

3.4.3. Em relação à manutenção do Website: (i) no caso de sites estáticos, ou “vitrine”, as atualizações de conteúdo (texto e imagem) são feitas mediante uma taxa, (ii) os sites com funções administrativas ficam sob responsabilidade do CLIENTE, após realizado o treinamento de uso do mesmo.

 

3.4.4. Na manutenção não inclui: (i) serviços adicionais aos mencionados, (ii) instalação de plugins e componentes extras, (iii) criação de novas páginas ou alterações no layout do site e (iv) resolução de problemas que não estão ligados diretamente à MARKETING DO FUTURO, exemplificadamente e não restritivamente, tais como problemas gerados por empresas de telefonia, hospedagem e outros, terceiros, prestadores de serviços necessários para o website ir e manter-se no ar.

 

3.4.5. Todos os conteúdos de criação, desenvolvimento, arte, invenção e autoria, serão de propriedade exclusiva da MARKETING DO FUTURO até que se quitem todos os débitos referentes ao site, sendo que em havendo qualquer pendência financeira em aberto em relação ao presente contrato, todos os direitos pertencerão à esta.

 

3.4.6. Somente os técnicos da MARKETING DO FUTURO ou terceiros devidamente habilitados e pela MARKETING DO FUTURO licenciados, poderão executar os serviços.

 

3.4.7. O website poderá ser retirado do ar no caso de descumprimento do presente contrato, especialmente em relação aos pagamentos.

 

3.4.8. Com relação ao projeto gráfico, o CLIENTE receberá alguns modelos de templates para aprovação. Após analisar e aprovar o projeto gráfico, a MARKETING DO FUTURO iniciará a programação. Após a conclusão do projeto gráfico o CLIENTE não poderá pedir alterações na estrutura do site. Caso o CLIENTE deseje um novo projeto gráfico uma nova proposta deverá ser apresentada.

 

3.4.9. O prazo de entrega da estrutura inicial do website fica estipulado em no máximo 60 dias úteis (sites com função administrativa e/ou Blog) e 30 úteis dias para sites vitrine após a contratação, caso não haja atrasos na entrega dos arquivos ou caso haja solicitações de alterações. No modelo site vitrine, o cliente receberá no início do projeto 3 modelos para escolher a sua referência ou poderá sugerir uma. A partir daí o desenvolvimento terá como base um dos modelos escolhidos pelo cliente, tendo sua personalização por meio de imagens, texto e vídeo (se necessário).

 

4. Das obrigações do cliente

 

4.1. O CLIENTE fornecerá todas as informações necessárias para garantir que a MARKETING DO FUTURO seja capaz de executar todos os serviços contratados, incluindo dados da empresa, arquivos, senhas, acesso a áreas restritas, logotipos, imagens, vídeos, expectativas e metas de campanhas, entre outros. A responsabilidade pelo envio das informações é do CLIENTE, pois a MARKETING DO FUTURO não poderá cobrar informações do CLIENTE para divulgação todos os dias, e mesmo que solicite essas informações, isso não será considerado como alteração contratual. O CLIENTE deverá enviar informações de uma forma inequívoca, preferencialmente por e-mail e conferir se referida mensagem, de fato chegou ao conhecimento da equipe MARKETING DO FUTURO.

 

4.2. A responsabilidade pelo cumprimento da norma de cada mídia social e de cada buscador é de responsabilidade do CLIENTE, devendo buscar informações sobre a possibilidade de comercialização e divulgação pela Internet antes de firmar o contrato com a MARKETING DO FUTURO. A MARKETING DO FUTURO não se responsabiliza pelo conteúdo do material publicitário fornecido pelo CLIENTE, incluindo, sem limitação, qualquer erro, omissão ou inexatidão, pois o CLIENTE é o conhecedor do produto que comercializa, assim como sua respectiva normatização nos países de sua atuação. Caso o CLIENTE tentar divulgar qualquer serviço ou produto que não respeite a legislação do país onde está realizando a divulgação ou as normas e políticas dos buscadores e mídias sociais, isentará a MARKETING DO FUTURO de qualquer responsabilidade.

 

4.3. O cliente deverá impreterivelmente responder mensagens ou via whatsapp ou via e-mail. Em caso de conversas via whatsapp, o cliente enviará tais mensagens no formato de TEXTO, nunca áudio, para agilizar o trabalho e facilitar a busca pelos assuntos discutidos dentro da ferramenta.
 

4.4. Cabe ao CLIENTE respeitar o horário de funcionamento pré-estabelecido da MARKETING DO FUTURO, ou horário comercial, que na empresa vai das 9h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira. Mensagens e ligações feitas fora do nosso horário de trabalho serão respondidas no próximo dia útil. 

 

5. Das obrigações da MARKETING DO FUTURO

 

5.1. A MARKETING DO FUTURO manterá contatos mensais com o CLIENTE, por whatsapp ou e-mail para garantir que as informações importantes sobre sua campanha estejam ao seu alcance. Os contatos ocorrerão no mínimo 1 (uma) vez por semana, via e-mail ou telefone, conforme a preferência do CLIENTE. 

 

5.2. Cumprir com a prestação de serviços aqui contratados, dentro das escolhas do CLIENTE, dentro do mais alto nível de qualidade, por meio de seus colaboradores ou terceiros para tanto qualificados.

 

5.3. Estar disponível no horário pré-estabelecido, ou horário comercial, que na empresa vai das 9h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

 

6. Do local da prestação dos serviços contratados

 

6.1. Sendo a prestação de serviços de marketing on line via web, o CLIENTE fica desde já ciente de que todos os serviços serão prestados digitalmente.

 

7. Do pagamento

 

7.1. Os preços, prazos e formas de pagamento, referentes aos serviços autorizados, estão sujeitos aos itens “CLÁUSULA IV“, CLÁUSULA V” e “CLÁUSULA VI”  assinados no contrato pelo CLIENTE. Os detalhes também podem ser definidos nos e-mails trocados pelas partes ou nas conversas via whatsapp.

 

7.2. O preço do pacote contratado não poderá ser reduzido, tampouco em razão de argumento como de não ter aparecido seu nome no topo das buscas dos buscadores.

 

7.3. Nos casos em que o CLIENTE não receba o boleto de pagamento deverá comunicar inequivocamente a MARKETING DO FUTURO e efetuar o pagamento por meio de transferência ou depósito bancário identificado na conta corrente da própria MARKETING DO FUTURO abaixo descrita, e imediatamente transmitir o comprovante de crédito em conta por e-mail ou whatsapp, e confirmando o recebimento da mensagem, e solicitando no mesmo momento a baixa do boleto bancário, para evitar apontamento para protesto de forma indevida, uma vez que, em caso de não informação, não haverá como saber ao que se refere o depósito. Dados bancários: Banco 260 (Nubank), Agência (0001), Conta corrente (53278086-1), titular (MARKETING DO FUTURO).

 

7.4. Havendo impossibilidade de pagamento por qualquer motivo, a data de vencimento não sofre alteração.

 

8. Da inadimplência

 

8.1. Na hipótese de inadimplência do CLIENTE, no que tange às obrigações financeiras assumidas no presente contrato, por período superior a 07 (sete) dias contados da data de vencimento, estará o presente contrato automaticamente rescindido, independentemente de qualquer notificação ao CLIENTE e a MARKETING DO FUTURO poderá suspender a prestação dos respectivos serviços contratados, ficando, além disso, estabelecido que os dados do CLIENTE poderão ser apontados para protesto.

 

9. Das eventuais despesas

 

9.1. Em caso de necessidade de realização de despesas por parte da MARKETING DO FUTURO, referidas despesas serão por conta do CLIENTE, após sua respectiva aprovação. A MARKETING DO FUTURO deverá apresentar os valores para aprovação e serão cobradas no boleto no vencimento seguinte ao de seu desembolso.

 

10. Do prazo de vigência

 

10.1. O contrato terá prazo determinado (o contrato de fidelidade mínimo atual é de 6 meses), conforme pacote escolhido previamente, sendo automaticamente prorrogado em caso de não haver manifestação de nenhuma das partes quanto à rescisão.

 

11. Da rescisão

 

11.1. Havendo o descumprimento das cláusulas contratuais aqui descritas, a parte que sentir-se prejudicada poderá notificar a outra, de forma inequívoca, e informando o motivo do descumprimento, optar por conceder um prazo para regularização do descumprimento e aceitar a manutenção do contrato, ou poderá, identificando a ocorrência do justo motivo, notificar à outra da rescisão motivada, exceto no caso de inadimplência financeira por parte do CLIENTE, o que existe outra conseqüência já descrita no presente.

 

11.2. Se o CLIENTE optar por cancelar antes de encerrar o prazo de FIDELIDADE o CLIENTE deverá pagar uma multa correspondente a 10% do valor restante, devendo também o valor restante do plano ser pago à vista.

 

12. Disposições Gerais

 

12.1. Quaisquer lucros ou prejuízos do CLIENTE, após a contratação da MARKETING DO FUTURO é de mérito e responsabilidade do próprio CLIENTE, sendo a MARKETING DO FUTURO apenas uma empresa prestadora de serviços e não assume qualquer tipo de risco sobre o ramo de negócio do cliente.

 

12.2. Fica igualmente destacado no presente contrato que eventualmente podem ocorrer variações e o anúncio do CLIENTE não aparecer em alguma busca, o que fica desde já esclarecido, uma vez que sempre depende de uma série de combinações de acordo com a política dos buscadores, e isso não é de responsabilidade, a que título for, da MARKETING DO FUTURO.

 

12.3. As partes declaram não haver vínculo trabalhista entre elas e os funcionários uma da outra, assim como não haverá jamais, vinculação fiscal ou tributária, ou ainda previdenciária, sendo que cada empresa responde pelas obrigações que a lei lhe confere.

 

12.4. O presente contrato obriga as partes, herdeiros e sucessores em todas suas cláusulas e condições.

 

12.5. As obrigações e os direitos do presente contrato não poderão ser transferidos à terceiros sob pena de rescisão motivada, exceto com a autorização expressa das partes.

 

12.6. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao site www.marketingfuturo.com.br

 

12.7. Os Termos de Serviços e o relacionamento entre a MARKETING DO FUTURO e o CLIENTE serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. A MARKETING DO FUTURO e o CLIENTE concordam em submeter-se à competência única e exclusiva dos tribunais localizados na comarca de Ribeirão Preto, SP, Brasil.

 

13. Das penalidades

 

13.1. Caso o CLIENTE venha a infringir qualquer cláusula do presente contrato, responderá, também, pelas perdas e danos a que der causa e lucros cessantes advindos do respectivo descumprimento.

 

13.2. Caso a MARKETING DO FUTURO venha a infringir qualquer cláusula do presente contrato, responderá, também, pelas perdas e danos a que der causa e lucros cessantes advindos do respectivo descumprimento.

 

A MARKETING DO FUTURO poderá encerrar o contrato com o cliente em caso de qualquer tipo de manifestação discriminatória de qualquer natureza (raça, cor, idade, sexo, orientação sexual, religião, incapacidade física ou mental, preceitos étnicos, condição sociocultural, nacionalidade ou estado civil) dirigida aos funcionários da MARKETING DO FUTURO. Não será admitido nenhum tipo de assédio moral ou sexual, que denigra a dignidade de qualquer pessoa da nossa equipe. São consideradas condutas de assédio sexual atitudes como propostas repetidas ou insinuações sexuais verbais, gestuais ou físicas. Não será aceito ofensas e nem palavras de baixo calão dirigidos a qualquer membro MARKETING DO FUTURO.

 

E por fim, considerando que a empresa MARKETING DO FUTURO é uma empresa de marketing digital e que o CLIENTE escolheu por sua livre e espontânea vontade contratá-la e inclusive declarando em contrato, que leu e aceitou todos os termos que se aplicam a ele, celebram o presente Termos de Serviço, após o CLIENTE ter conhecimento de todas as informações constantes no referido site, firmando o presente.

 

Marketing do Futuro | www.marketingfuturo.com.br | (16) 9 9737-9289 | contato@marketingfuturo.com.br

© 2020 por Agência Marketing do Futuro.